[Talk-br] Digest Talk-br, volume 77, assunto 55

Lists lists em gimnechiske.org
Terça Fevereiro 17 11:23:06 UTC 2015

> On Feb 17, 2015, at 08:04, John Packer <john.packer7 at gmail.com> wrote:
>
> Aun,
> Até onde eu saiba, retornos não recebe nenhuma etiqueta ou nome adicional.
> Adicionar uma etiqueta destination=Retorno não me parece correto.

O descrição da tag destination e o informação que tem nas placas de destino. Como muitos retornos tem este tipo placa verde, as vezes somente com “Retorno”, outros com “Retorno” junto com outros destinos, eu acho certo usar este placa. Se não ha placa informando retorno, não deve coloque este tag destination, como este significar um retorno sinalizado, não somente qualquer retorno.

Onde ha mais que um destino, basta separa eles com coma virgula, como destination=“Retorno;Vitória”

Aun