[Talk-br] Ruas sem nome

Lists lists em gimnechiske.org
Terça Fevereiro 17 20:42:06 UTC 2015

As ruas internas do condominio deve ser access=destination + access:destination=“Condominio Fulano de Tal”, significando que somente se voce vai a condominio pode entrar.

Com as nomes das ruas internas, pode ser, mas acho que “Condomínio Fulano de Tal” deve ser suficiente, se eles não ha nomes especificas.

Aun Johnsen