[Talk-br] junction=roundabout: uso obrigatório da tag area=no

Lists lists em gimnechiske.org
Quarta Fevereiro 18 18:22:03 UTC 2015

Ivaldo

Outro vez parecendo que iD fazendo coisas estranho ou errado. O tag area=no não e necessário para rotatórias com junction=roundabout, nem no renderização nem no roteamento.

Aun Johnsen