[Talk-br] Incluindo Hot Spots Wi-fi

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 13:21:02 UTC 2015

Eu tb não entendi o que mudaria se os pontos estivessem ou não em lugares
públicos, mas pelo que li e vi de onde foram instalados os hotspots, serão
em praças e afins, lugares de concentração pública.

Em 19 de fevereiro de 2015 21:12, Alexandre Magno Brito de Medeiros <
alexandre.mbm em gmail.com> escreveu:

> Por que?

São Pedro recebe Seu Lunga no céu perguntando:
 "Morreu, Seu Lunga? "
"Não, vim passar o Natal!"