[Talk-br] Elementos com tag Proposed=yes sendo renderizados

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quinta Janeiro 1 20:59:33 UTC 2015

É que nem o Arlindo falou mesmo.

Caso tenha interesse, tem uma página no wiki que fala sobre este tipo de
coisa a fundo:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Comparison_of_life_cycle_concepts (mas
foi mexida por várias pessoas e não está fácil de ler)