[Talk-br] Mudança na URL da layer TMS do IBGE

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Quinta Janeiro 8 22:14:15 UTC 2015

Olá Thiago,

aproveitando o post.

Notei que várias tiles do Mapa de Setores Urbanos aqui em Recife estão
rotacionadas, deslocadas ou fora de escala ( vi alguns erros em torno do
bairro mangabeira http://www.openstreetmap.org/relation/4276637 )

Além disso, não existem tiles para a cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Isso é complicado de arrumar ?

Seria feito manualmente, imagino !

Porque se for relativamente simples, eu pediria q vc desse uma olhada,
principalmente em Jaboatão, para Recife é mais fácil conseguir outras
fontes de dados de ruas.

Agradeço antecipadamente,

Marcelo Pereira

Em 6 de janeiro de 2015 23:36, Thiago Marcos P. Santos <tmpsantos em gmail.com>
escreveu:

> Oi Gerald,
>
> Não está não, as layers foram todas migradas para o Mapbox, então a
> URL dos tiles está errada.
>
> As informações aqui estão corretas:
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/IBGE_Tile_Layer
>
> []'s

> http://mapaslivres.tumblr.com/post/82195555909/mapeando-nomes-de-ruas-no-openstreetmap

São Pedro recebe Seu Lunga no céu perguntando:
 "Morreu, Seu Lunga? "
"Não, vim passar o Natal!"