[Talk-br] RES: Inclusão de lotes e quadras no mapa

Sexta Janeiro 16 22:26:37 UTC 2015

Marcelo, Vitor,

Tenho a impressão de que as "regras de qualidade" vigentes na comunidade
não permitem isso. Suas importações seriam revertidas se trouxessem tags
alienígenas em lugar das tags praticadas.

E eu concordo com isso. Se é para "importar", o volume é grande e o
importador deve se empenhar em entregar o formato adequado no resultado
final.

Na comunidade, inclusive a partir da organização do GitHub, ou de Gists,
você encontra códigos de programação que lhe ajudarão a pegar o espírito de
tratar os dados para serem importados. Minha sugestão: estude-os,
adapte-os; se você quer realmente importar coisas que vem de outro esquema
de dados.

Alexandre Magno