[Talk-br] RES: Inclusão de lotes e quadras no mapa

Sexta Janeiro 16 23:06:31 UTC 2015

Nesse sentido, eu também tenho concordância com você. Porém, não
completamente. Pois se eu me sentisse "livre" eticamente para sair criando
tags, eu teria criado um bocado delas, quando estava com mais gás ou
prioridade para [começar a] mapear.

Alexandre Magno