[Talk-br] RES: Inclusão de lotes e quadras no mapa

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Segunda Janeiro 19 02:52:59 UTC 2015

Srs,

Gerei dois arquivos para efeito de testes de importação dos dados
discutidos aqui.

O primeiro com as "tags" originais  e o segundo com uma proposta de uso de
tags OSM.

Quem se interessar pode baixar os dois daqui :

https://www.dropbox.com/s/bcp3ykv4a2rajw0/teste%20lotes.zip?dl=0

No segundo arquivo, deixei as tags originais, que não consegui decifrar.

Pesquisei alguma coisa no OSM e não encontrei nada que pudesse aproveitar
delas, ou seja, não há correspondência com tags OSM.

Se alguém souber de alguma que puder ser aproveitada, por favor avise.

Mesmo que nos arquivos não exista o outline das construções e sim o
perímetro dos lotes, imaginei que isso seria um bom começo, podendo ser
substituído posteriormente, pelo menos temos dados de numeração, CEP, etc.

Se for consenso que essa info, do jeito que está não deve ser importada
para o OSM, gostaria que alguém me desse algum uso para o conjunto de dados.

Novamente agradeço as informações enviadas.

Att,

Marcelo Pereira

Em 17 de janeiro de 2015 10:21, Márcio Aguiar Ribeiro <
aguiar.marcio em gmail.com> escreveu:

> Na verdade, quando eu disse que concordava com o Vitor eu queria dizer com
> o John Packer. :)
>
> Marcio Aguiar Ribeiro

> Na verdade quando falei informações sobre os lotes me referia aos lotes em

São Pedro recebe Seu Lunga no céu perguntando:
 "Morreu, Seu Lunga? "
"Não, vim passar o Natal!"