[Talk-br] Kekanto usando OSM sem créditos

Wille wille em wille.blog.br
Terça Janeiro 20 00:46:32 UTC 2015

A questão não é pagar. Todos os três sites usam o serviço de tiles da
MapBox que é pago (o plano gratuito dá direito a apenas 3000
visualizações do mapa por mês). Não colocaram o crédito provavelmente
por falta de conhecimento da licença do OSM ou resolveram não respeitar
deliberadamente .