[Talk-br] RES: Reunião Periodica - OSM Brasil‏

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Quarta Julho 1 15:36:11 UTC 2015

Oi Alexandre, sim em principio é uma reunião aberta para todos que contribuem com o OSM.

Nas ultimas foram falou-se mais da criação de um projeto de endereços abertos, e assuntos genéricos do OSM.

Como o Thierry tem chamado essas reuniões ele tem estabelecido a pauta, mas deixou livre então creio que havendo necessidade qualquer um da lista lançar uma pauta para uma reunião nesta sala.

Reinaldo Neves

Equação Informática

(11) 3221-3722