[Talk-br] RES: Reunião Periodica - OSM Brasil‏

Quarta Julho 1 18:32:52 UTC 2015

Reinaldo,

Eu não tinha e não tenho o que sugerir para a pauta da próxima reunião.
Pergunto por ela porque seria interessante sabê-la. Sendo assunto distante
de minhas intenções, não me sinto à vontade em aparecer somente para
"espiar".

Alexandre