[Talk-br] RES: RES: Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Tiago Fassoni A. A. Leite tiagofassoni em gmail.com
Quarta Julho 1 22:37:25 UTC 2015

Hãã... na verdade, eu coloquei essa chave porque eu queria quebrar o
suporte.

Me explico: estava usando um galaxy S2 Lite cuja parte telefônica quebrou.
Mas o GPS e a câmera, não. Então eu poderia destruir à vontade. Mas esse
celular é leve. O Damian, do citymapper, teve um iphone caído no chão por
causa de um suporte tosco e eu queria me certificar que ninguém aqui no
Brasil tivesse iphone quebrado. Então adicionei bastante peso ao sistema e
fui descer a ciclovia da Artur de Azevedo com ele (para quem não sabe, é
uma rua por aqui esburacada que dói).

Para resolver o problema de trepidação, o que uso muito é câmara de
bicicleta velha. Qualquer bicicletaria te dá de graça. É algo que não falam
muito, mas é um santo remédio para um monte de problemas gambiarrísticos.