[Talk-br] Declaração de renúncia de voto para decidir traduções de etiquetação

Sexta Julho 3 02:46:12 UTC 2015

> Também não sei, afinal a discussão começou no fórum - e inclusive continuou lá.

É que em algumas mensagens nessa discussão o Alexandre (e você, dando
reply to all, talvez) estão mandando mensagem para a talk-pt também.
Eu não acho que seja de interesse deles essa discussão.