[Talk-br] Declaração de renúncia de voto para decidir traduções de etiquetação

Sexta Julho 3 03:00:48 UTC 2015

Talvez fosse ofensivo se fosse com você. Lembro-me do seu cuidado em ver
previamente se o pessoal todo aproveitaria um esforço de programação seu.
Mas não me ofende, porque todo tempo eu cogitei e cogito possibilidades
daqueles códigos nunca serem utilizados.

Só que você me apresenta um sofisma (aliás, dois), não no literal mas no
que está implícito. Os códigos não terem sido utilizados não implica eles
não terem utilidade. Pessoas não terem visto utilidade neles também não
implica eles não terem utilidade.

Queira você ou não, eu identifiquei necessidades. Minhas soluções podem não
ter sido interessantes ou viáveis para quem necessitava delas, ou estas
pessoas podem não as ter conhecido ainda. Ou pode haver rejeições às
soluções por haver rejeições ou precauções quanto à minha pessoa.

O que eu faço com mais facilidade, ou que eu já sei mais, é o que tenho
escolhido fazer. É sim uma questão de desejo, mas também é de avaliar e
ponderar o que é mais imediatamente viável para minha pessoa.

Alexandre Magno