[Talk-br] Ciclovias na calçada

Adriano Rosa adrianojbr em gmail.com
Sexta Julho 3 12:24:57 UTC 2015

para um caso parecido, foi adotada uma solução diferente, como está no
fórum: http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?pid=504510#p504510

tiago, imagino que seja a mesma situação: calçada de uso compartilhado
entre pedestres e ciclistas, com áreas designadas para eles, mas não
exclusivas.

Adriano.