[Talk-br] Necessidade de intermediação

Marcio - Thundercel thundercel em gpsinfo.com.br
Domingo Julho 5 00:43:32 UTC 2015

Creio que você inverteu a ordem ao citar:
"
Lembro que no passado eu desfiz um trabalho seu, agindo de boa fé, e você me
questionou até a exaustão. "

Tenho todo nosso debate aqui arquivado para relembrar se for necessário.

Vou desfez, sem qualquer consulta a mim,  uma edição que fiz em uma via do
bairro onde resido e por onde trafego diariamente.

Questionei e você em replica disse que eu estava errado.

Apresentei fotos do local, legislação e tudo mais para poder lhe provar que
o certo era eu.

Ali foi você que me questionou até a exaustão.

O caso do Aun é bem semelhante e esse "questiona até a exaustão" e o pior,
põe em duvida a palavra do editor, o que para mim é inaceitável quando, não
tendo eu mais o tracklog recebido, aponto fontes "ilícitas" de consulta.
Ilícitas, ou não, não deixam de ser fontes de consulta que comprovam a
veracidade dos fatos.

Por fim lembro que estamos aqui para colaborar voluntariamente com o OSM
editando os erros existentes no mapa (que não são poucos) e ninguém gosta de
ficar sendo questionado insistentemente por edições. Ser questionado é
aceitável, mas duvidarem da palavra e das justificativas, não aceito.

Como tenho realizado muitas edições devido aos inúmeros reportes que recebo
nos sites que administro e também por email, não são poucas as interpelações
que recebo de edições feitas. Me parece até que o OSM Brasil tem mais
fiscais do que editores. Será?