[Talk-br] Necessidade de intermediação

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Domingo Julho 5 03:11:05 UTC 2015

Eu sou formado commandante marinha mercantil e trabalhando como
vistoriador do seguradoras offshore, eu acho que tem mesmo novel de
lealdade e confiabilidade, se voce ha duvida isso podemos discutir
isso no um outro media, eu prefiro não discutir meu trabalho no local
publico assim como esse lista, como vai precisar falhar sobre clientes
meus.

So para dar um dica que muito vezes passa no meu trabalho: "se não ha
evidencia, não existe”

To vendo que dados do este fonte que voce citando e mais certa que os
fontes que eu mostrando, voce comentou que um dos links que eu inseri
não existe, mas segundo Strava ha muito fluxo nesse link. como esse e
meia do um trevo onde ha obras eu não posso creditar esse e tao muitos
pedestres. Obviamente os dados do Strava não tem valor, porque seu
fonte, que voce não pode compartilhar, sabe melhor.

Eu tenho mesmo motivos para desconfiar em WAZE e HERE como TS

Bom voce conheço esse trecho pelo seu amigo morando em Vila Velha, que
voce visitando regularmente, so em caso voce tem duvida, eu moro no
Guarapari e viaje muito, e por acaso esse trecho e entre meu casa e o
aeroporto.

Se 150 metros de 40km/h vai fazer muito diferencia pelo tempo? Acho
que não. Se o posto e do PM ou PRE e muito fácil verificar, como esse
trecho em ambos sentidos e documentado pelo Mapillary

Quantos veze eu preciso esplicar, eu colhendo dados para melhorar o
roteamento urbano, com esse eu espero que resolver varias dos
problemas que dando roteamento pelo zona urbano nas gps do Garmin. Eu
tentando também busca informação sobre que tags que tem influencia
desse roteamento para pode inserir dados certo na mapa. Os dados
preciso ser certas e adequadas.