[Talk-br] Necessidade de intermediação

Marcio - Thundercel thundercel em gpsinfo.com.br
Domingo Julho 5 08:06:59 UTC 2015

From: Fernando Trebien
Sent: Sunday, July 5, 2015 4:31 AM

> Todas não. Apenas as potencialmente polêmicas. A comunidade pode sim
> julgar e discordar.
Não tenho duvida que a comunidade pode julgar e discordar de alguma edição,
entretanto essa deve discordar pautada em alguma regra no OSM que foi
descumprida pelo editor e não reverter os dados porque o editor deixou de
apresentar tracklog de sua edição.

> Dependendo do que chamas de "análise", talvez não. Elas são, no
> máximo, fontes de "inspiração" para que se priorize sua verificação
> através de fontes lícitas.

As fontes lícitas são sempre empregadas, mas nada impede que o editor
consulte como andam as fontes ilícitas.

> Quando questionado, precisa. Espera-se isso de todos.

Me exclua desse todos,
Se isso for padrão OSM paro aqui minhas edições e vou desfrutar da minha
aposentadoria e finalizar o projeto Cocar.