[Talk-br] Necessidade de intermediação

Terça Julho 7 03:15:50 UTC 2015

Bem, não há interlocutor melhor nessa discussão, o que fazer? Tem que
me aturar. :-)

Quanto ao comentário dramático/sarcástico (nada produtivo) "Também
pudera se o interlocutor não le o que voce escreve."

Como disse, essa conversa é longa demais (TL;DR). É um esforço incomum
alguém TENTAR lê-la e intermediá-la. Em boa parte porque os
participantes não são concisos na forma de se expressar. Se perdi
algum pedaço, sou humano, nunca disse o contrário.

Agora, não omita informação para parecer mais correto do que é. Li que
esse tracklog disponível estava desatualizado e que era considerado
pouco útil devido às alterações recentes no local.

Em momento algum questionei sua habilidade com testes de roteamento.
Mas sua interpretação do algoritmo estava claramente errada. De
qualquer forma, ambos os assuntos fogem ao foco principal do OSM.

Quanto ao comentário sobre expertise - como se sentiu com uma pessoa
argumentando com base em credenciais? Reflita. Acho que não gostou.
Não faça aos outros o que não querem que façam com você. Não aceito
alfinetadas gratuitas.

Estou pensando em tirar outras férias ou em ir contribuir com as
comunidades mais amigáveis de outros países. Ainda bem que filtro os
trolls no meu inbox.

"Nullius in verba."