[Talk-br] Opinando

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Terça Julho 7 15:34:11 UTC 2015

Interessante sua resposta.

Quando você erra a culpa é do outro que lhe induziu ao erro.

Você aqui defendeu o mapeador local e naquela ocasião distorceu a edição feita pelo mapeador local mesmo estando em contato com ele na lista Cocar se valendo de imagens satélite desatualizadas e não confiando na informação do editor que reside no local (eu).

Já citei que não vou repassar a mensagem de colaboração que recebi sobre o Trevo de Porto Velho e tampouco o tracklog porque não gostei das mensagens iniciais questionando minha palavra.

Como informei fui questionado no changeset sobre a alteração e respondi a fonte LÍCITA que me fez editar. Mesmo tendo informado a fonte me solicitaram provas e isso, pelo menos para mim, é duvidar da minha integridade o que não aceito em qualquer fórum.

Se você aceita duvidarem da sua palavra é outra estória e não entro no mérito de caráter de quem quer que seja. Você construiu e tem o seu, eu o meu.

Não conheço o Marcio Vinicius Pinheiro que acabou de enviar mensagem para esta lista emitindo sua opinião, mas deixo registrado que ele já conta com minha admiração e respeito pelo que citou e que concordo com todas as palavras dele.

Como já tivemos, você e eu, sérios desentendimentos na lista Cocar agora quem vai se calar aqui serei eu e só responderei sobre qualquer fato relacionado com este assunto aqueles que respeitam os demais que voluntariamente contribuem com o OSM.

Não comentarei mais suas colocações e todos sabem que recentemente outro importante colaborador adotou também aqui essa postura com você.

From: Fernando Trebien
Sent: Tuesday, July 7, 2015 11:33 AM
To: OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br] Opinando

Com respostas desse tamanho não pode reclamar de TL;DR.

Naquela ocasião você me induziu ao erro com imagens que não representavam adequadamente o local. Com informação errada, eu só podia deduzir que você tinha se confundido. Você me informou corretamente muito depois da minha alteração, e eu então aceitei o que você fez, mas você não entendeu que me confundiu e desde então tenta dar a entender que estraguei o mapa intencionalmente, distorcendo completamente a situação. Deve ser a décima vez que você traz essa história à tona e que eu tenho que explicar exatamente a mesma coisa.

Na ocasião atual, uma edição num local onde você não esteve recentemente, só falta você copiar a mensagem do seu informante para resolver o impasse. Você diz que tem, mas nega compartilhá-la devido a questões morais pessoais. Se é assim posso inventar questões morais a torto e direito para defender qualquer coisa que eu faça também.