[Talk-br] Necessidade de intermediação

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Julho 7 17:10:28 UTC 2015

So para finalizar do meu lado

Anexado [0] e um screenshot da mapa do trevo como era quando deu meu
1º comentário no changeset do Marcio, com overlay do Strava. Quando
comentei o changeset não tinha motivo editar nada nesse trevo, so
queria ver se roteamento realmente era complicado e como Marcio tinha
editado trevo algum meses antes perguntei a ele. O overlay do Strava
claramente mostrando que a forma da trevo ainda era errado, e por caso
dos comentários que recebi decidi a editar o trevo adicionar dados
faltando por provas da Strava.

Eu so mostrando aqui os dados eu tinha para adicionar os links que
adicionei. O Marcio ja queria coloque em duvida se esses fui dados
certos. Eu não mais vai comentar a isso, e para vocês, o comunidade do
OSM Brasil analizar e formar sue opinião.

Eu nao vai responder esse assunto mais. Terminando aqui. Não quer mais
saber quem era certo ou errado, ou que dados no local e confiável ou
não.

[0] http://i.imgur.com/Zkc16fn.png