[Talk-br] Opinando 2

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Terça Julho 7 22:09:37 UTC 2015

Amigos,
acabei de receber as imagens aéreas do Trevo do Roque extraídas agora a tarde e desejaria compartilhar essas imagens com a comunidade.

Poderia eu fazer upload delas em um dos sites que administro, entretanto gostaria de compartilha-las no repositório do OSM, mas não sei como fazer.

Alguém poderia me dar uma dica?

Marcio.

From: Helio Cesar Tomio
Sent: Tuesday, July 7, 2015 1:15 PM
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: [Talk-br] Opinando 2

Concordo com os comentários do Márcio Vinicius Pinheiro.
Como resolver todo este debate e por um fim nestas discussões pouco produtivas?
Tomei a liberdade de enviar email para a Polícia Rodoviária, com print da tela com o trevo.
Se responderem, ponto final para o debate.
Quem tiver interesse, pode fazer o mesmo enviando para a prefeitura, departamento municipal de transportes,  bombeiro, ...
Faço isto não por que duvide do mapeador, muito pelo contrário, porque sempre foi uma pessoa empenhada no OSM, assim como todos que participam desta comunidade.
Faço em defesa deste Fórum e da harmonia entre seus pares.
Debates, diferenças, são sempre bem vindos. Mas que sejam positivos e que resultem em campo fértil para que o OSM cresça e frutifique no nosso país.