[Talk-br] RES: RES: OSM - CNEFE

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Segunda Julho 13 14:17:04 UTC 2015

Se fossem só duas era moleza Vitor, são 7 ruas e 5 avenidas, o que diferencia uma da outra é o Bairro apenas.  E como eu disse este é apenas um exemplo que se repete país afora.

No caso de ruas numérica é ainda pior.  Goiânia tem 80 ruas diferentes nomeadas Rua 1.

    Tipo      Nome              Bairro          CEP
 R          1           A BRANCA             74723180
 R          1           AEROVIARIO           74435110
 R          1           CHS ANHANGUERA       74392130
 R          1           CHS AT GLORIA        74815610
 R          1           CHS CALIFORNIA       74690802
 R          1           CHS HELLOU           74470370
 R          1           CHS R SAMAMBAIA      74691310
 R          1           CJ C BRANCO          74403010
 R          1           CJ C BRANCO          74405060
 R          1           CJ FABIANA           74870260
 R          1           CJ PRQ EUCALIPTOS    74683750
 V-AC       1           CJ RES CPO BELO      74477722
 R          1           CJ RES IRISVILLE     74786610
 R          1           CJ RES IRISVILLE 2 E 74786640
 R          1           CJ RES P PACHECO     74476113
 R          1           CJ RES RODOVIARIO    74425700
 V-AC       1           CJ RES T NOVA        74477702 .................

Abraços