[Talk-br] tag ref

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Sábado Julho 18 14:27:49 UTC 2015

Marcio

Leia o que escrevi de novo

Voce tava me perguntando sobre algum trechos pequenas por volta do um trevo

O resposta e que são no relação

Nao disse que nao e para colorau ref nenhuma nas trechos, so disse que
não preciso no cada trecho - porque estou no relação. As vezes voce me
dar duvida seriou sobre o que eu mesmo escrevendo, as vezes eu usando
palavras errados porque Portuguese não e meu idioma natal, mas o
palavra "cada" acho tem mesmo sentido em Portuguese em como usando o
tradução desse palavra em meu idioma natal.

Também passei 3 links para o wiki (em Ingles) sobre uso do ref=*, uso
do relação do route, e relação das rodovias. Não passou os links para
mesmos traduzidos porque não sei o qualidade de tradução.