[Talk-br] Ponte Anita Garibaldi

Adriano Rosa adrianojbr em gmail.com
Quarta Julho 22 02:26:03 UTC 2015

até onde sei, todo o trecho que passa por laguna (ao norte da ponte) já
está duplicado. inclusive há um viaduto no acesso à sc-436.

ainda, o trânsito da br-101 passará pela nova ponte, ficando a ponte antiga
para trânsito local.

não tenho informações suficientes para aplicar essas mudanças.

cordialmente,

adriano.

Sempre tenha os seus arquivos quando você precisar deles com @Dropbox.
Conta