[Talk-br] RES: Reunião Periodica - OSM Brasil‏

Thiago Marcos P. Santos tmpsantos em gmail.com
Quinta Junho 4 07:05:50 UTC 2015

Olá Reinaldo,

Valeu por mandar um resumo do que aconteceu na reunião.

Você teria o link para a base de dados do CNEFE normalizada mencionada
durante a reunião?

Este foi o script que usei para validar o original comparando com
dados do OSM usando PostGIS.
https://github.com/tmpsantos/cnefe-tools

[]'s