[Talk-br] A boa vontade embutida no OpenStreetMap não pode tudo

Lists lists em gimnechiske.org
Segunda Junho 8 22:37:39 UTC 2015

Mesmo que a licença dos dados CEP dos correios e duvidoso legalmente e politicamente devemos espera os dados liberado corretamente antes de fazer um importação. Com o velocidade glacial desse processo acho temos assuntos mais importante a resolver enquanto esperamos os dados liberados.

Aun Johnsen