[Talk-br] A boa vontade embutida no OpenStreetMap não pode tudo

Lists lists em gimnechiske.org
Terça Junho 9 00:08:05 UTC 2015

Ivaldo

Viu seu resposta depois que mandei iltimo mail

Se podemos influir o processo de liberar o banco dados do CEP para importação no OSM ajudaria, mas ate a licença do banco dados e resolvido esperamos.

Aun Johnsen