[Talk-br] RES: RES: Reunião Periodica - OSM Brasil‏

Thiago Marcos P. Santos tmpsantos em gmail.com
Terça Junho 9 06:27:49 UTC 2015

Ola Reinaldo,

Posso lhe oferecer espaço em um servidor que tenho na internet para você
fazer o upload. Eu sinceramente prefiro trabalhar com a base completa pois
o esforço para configurar os servidores, trabalhar no script, tratar os
dados, etc é o mesmo para uma cidade ou dez mil. :-)

[]'s