[Talk-br] Por que uma coleção de dados pode ser exclusiva?

Daniel Santini danielsantini em gmail.com
Terça Junho 9 13:52:41 UTC 2015

Sobre o embasamento jurídico e legitimidade para abertura da base, aqui tem
algumas considerações, incluindo links na íntegra para pareceres da CGU
sobre o tema:
​http://codigourbano.org/por-que-o-cep-deve-ser-tratado-como-informacao-publica/
​
​