[Talk-br] São Carlos, SP

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Sexta Junho 12 19:54:02 UTC 2015

Aun Johnsen,

quando identificamos o problema verificamos que as edições do POI e relação eram muito antigas.

[]s
Marcio

From: Lists
Sent: Friday, June 12, 2015 4:44 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] São Carlos, SP

Marcio

Com buscas do Nominatim pode demorar um pouco para atualizações ser realizadas. Meus perguntas e assim:

1) no seu 2 exemplos, quando fui os últimos edições das POI e relação? Eles foram criados, ou tags principais alterados no esses edições?

2) O que erro, alertas ou outros informações esses dar no Mkgmap, validadador JOSM e outros ferramentas QA ou processamento?

Aun Johnsen