[Talk-br] São Carlos, SP

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Sexta Junho 12 20:14:48 UTC 2015

Nelson,
já que reverteu a edição que fiz no POI de São Carlos solicito que corrija a
posição do POI uma vez que o "marco zero" da Cidade de São Carlos - SP se
encontra na Praça Dom José Marcondes Homem de Meloda, onde se encontra a
Catedral de São Carlos Borromeu e não no quarteirão adjacente, onde foi
recolocado.

[]s
Marcio

-----Mensagem Original-----
From: Nelson A. de Oliveira
Sent: Friday, June 12, 2015 4:45 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] São Carlos, SP

> Por alguma razão, ainda desconhecida por mim, a Cidade de São Carlos não
> está indexando em nosso mapa Cocar que emprega o Mkgmap.

Márcio, mais uma vez: se está acontecendo algum problema no mkgmap,
pergunte antes de editar os dados no OSM.
A grande parte dos problemas anteriores não se encontrava no OSM.

Se o problema acontece no nominatim, da mesma forma, não mexa nos dados do
OSM.
Teste com cidades perto de São Carlos (Araraquara, Ribeirão Preto,
etc) e verá que o resultado é exatamente o mesmo: apenas um resultado
é retornado.

O estado de SP inteiro não é indexado por acaso no mkgmap?
De várias cidades que testei todas retornam apenas 1 objeto no nominatim.