[Talk-br] São Carlos, SP

Sexta Junho 12 20:15:38 UTC 2015

> Diz você que testou várias cidades, mas não testou a apresentada por mim que
> é Concórdia - SC.

Testei.
Existe duplicação no nomimatim:
http://nominatim.openstreetmap.org/search.php?q=concórdia%2C+santa+catarina

Repare que está indexado como city e town (talvez porque 1 mês atrás
vocês estavam adicionando addr:place=city no nó da cidade que já
possuía place=town).
Essas adições de is_in, addr:place e outras coisas para indexar em uma
aplicação específica não é o caminho certo.

Peguemos Ribeirão Preto:
http://nominatim.openstreetmap.org/search.php?q=ribeirão+preto
Apenas 1 resultado do nominatim (os outros dos são córregos)

Ribeirão Preto também não é indexado no mkgmap?
Nenhuma cidade de SP é indexada no mkgmap?

> Infelizmente, mais uma vez, nos deparamos com configurações diferentes para
> objetos semelhantes. Falta de padronização?

Por mais distintas que estejam, nenhuma está errada.
Muitos aplicativos entendem corretamente as relações que já existem.
Único lugar que vejo apresentando problema é no mkgmap.

Sinceramente não entendo como que acontece tanto problema de indexação
no mkgmap.