[Talk-br] São Carlos, SP

Lists lists em gimnechiske.org
Sexta Junho 12 20:52:40 UTC 2015

Marcio,

Eu vou jantar agora, depois eu pode fazer simulações nos meus aparelhos buscar POIs e endereços no meus mapas garmin no computador através BaseCamp e no meu Nüvi, espero que voce me mandar um lista do exemplos que, algum indexados e algum que voce não conseguir indexar, assim eu posso ver se mapas do garmin.openstreetmap.nl <http://garmin.openstreetmap.nl/> tem problemas indexar mesmas.

So para avisar, nao deu atualizar meus mapas desde 29-03-2015, assim edições feito e abril e ate agora não estou disponível nos meus mapas.

Aun Johnsen