[Talk-br] São Carlos, SP

Lists lists em gimnechiske.org
Sexta Junho 12 22:25:44 UTC 2015

Marcio

Ja fiz algum testes, e parecendo que dos cidades que tentei, o maioria, incluindo São Carlos SP, Belém PA, Manaus AM, Ribeirão Preto SP e Vitória ES indexando certo, mas Cariacica ES e Guarapari ES parecendo que dar errado. Sem um lista dos testes especifico não dar para reproduzir seus erros, então favor me mandar um lista dos testes, que podemos testar com fontes diferentes do Garmin alem do fontes externas como OSRM, Nominatim, Google Maps entre outros.

Como outro vez voce tinha problemas com mapas Garmin eu pedi testes para reproduzir seus problemas e voce não me respondeu com esses. Eu oferecendo te ajudar achar a problema mas voce não me dar o que preciso para te ajudar.

Aun Johnsen