[Talk-br] Relação Cidade

Blademir Andrade de Lima blademirtc em hotmail.com
Domingo Junho 14 02:58:33 UTC 2015

É impossível querer padronizar o Brasil, porque existem realidades diferentes pra querer aplicar as mesmas regras no país inteiro.
O admin_level:9 pode ser tanto aplicado em distritos como este aonde se usa 'border_type:district' http://www.openstreetmap.org/relation/5172637#map=12/-22.1896/-46.2210 , ou então pode ser usado quando um conjunto de bairros level 10 formam uma área suburbana.
Até mesmo em dados oficiais (federais, estaduais ou prefeituras) existe confusão, e não conseguiremos harmonizar isto com o OSM.
Minha cidade foi exemplo desta confusão de bairros, foi difícil passar pro OSM.
Att,BladeTC