[Talk-br] classificação de subprefeituras.

Domingo Junho 14 16:53:02 UTC 2015

> Como é isso de border_type, Nelson? Nunca vi essa tag antes...

É uma outra forma de diferenciar fronteiras/limites, quando place e
admin_level não são suficientes.
Não creio que exista muita coisa que utilize isso, mas vai dar para a
gente saber o que é uma subprefeitura, por exemplo.

Portugal tem uma equivalência de 1 para 1 entre border_type e admin_level:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:border_type#Portugal

Nesse caso eu acho que não há necessidade (já que tudo pode ser
representado diretamente por admin_level).
A ideia não é definir border_type pro que já é possível distinguir com
admin_level.

No nosso caso a gente teria diferentes border_types para diferenciar
área representadas pelo menos admin_level.
Por exemplo, locais que possuem tanto distrito e subdistrito, poderiam
ser representados por:

admin_level=9 + border_type=district
ou
admin_level=9 + border_type=subdistrict