[Talk-br] Reunião - OSM Brasil 2015-06-17

Quinta Junho 18 08:00:34 UTC 2015

Não sei se a equipe tem interesse nisso, mas a reunião, parte dela, ou
mesmo apenas sua retrospectiva, poderia ser transmitida como cast ou, quem
sabe, até ganhar o formato completo de um podcast.

Ref.:

   - Host your Podcasts on Google Drive for Free
   <http://www.labnol.org/internet/host-podcasts-on-google-drive/28227/>
   - 8 Best Sites to Host Your Podcasts
   <http://www.technorms.com/37746/best-sites-to-host-your-podcasts>
   - Podcast Machine <https://podcastmachine.com/>