[Talk-br] Reunião - OSM Brasil 2015-06-17

Quinta Junho 18 10:16:12 UTC 2015

E é! Apesar de que, por exemplo, não é difícil imaginar editoras disputando
quem se apropriou primeiro de uma obra que esteve em domínio público. Em
teoria, uma vez em domínio público, nunca mais fora dele. Mas eu nunca vi
obras clássicas sem um aviso de copyright na contracapa. Certamente, o pulo
do gato é nas traduções. O curioso é que obras da Grécia antiga sempre só
foram traduzidas para o português a menos de meio século atrás...

Alexandre Magno