[Talk-br] Fwd: [talk-latam] #254 y 255 de weeklyosm traducida al español por nuestros nuevos colaboradores

Sexta Junho 19 02:02:18 UTC 2015

https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:WeeklyOSM

Não sei como é a métrica de critério para receberem colaboradores. Eu posso
pegar um artigo por semana, e não um artigo extenso. Posso até chegar a
traduzir mais, mas só quero assumir essa medida menor. Até por que não sei
se os assuntos me interessariam a ponto de corresponderem a uma recompensa.

E alemão... eu não sei nem pra onde vai! Nem inglês falado; só escrito, e
também espanhol.

Alexandre