[Talk-br] Se VOCÊ vier, o WeeklyOSM estará em pt-br

Quarta Junho 24 06:55:37 UTC 2015

*Era: "[Talk-br] Fwd: [talk-latam] #254 y 255 de weeklyosm traducida al
español por nuestros nuevos colaboradores"*

Falta uma pessoa para a tradução do semanário.

Eu me ofereci para traduzir. Descobri que por semana é basicamente um único
artigo, estruturado em lista de tópicos. Suponho que o Vitor George também
esteja lá para traduzir, apesar de não termos conversado isso. Segundo o
Manfred Reiter, o requisito é termos pelo menos mais uma terceira pessoa
integrando a equipe; então teríamos acesso ao Wordpress. É lá que as
traduções são feitas.

Eu estava pensando que entre nós podemos organizar assim:

1) Dividir o artigo em três partes (pelo número de linhas), e cada um
traduzir uma parte;
2) Cada um revisar as outras duas partes.

Alexandre Magno