[Talk-br] Se VOCÊ vier, o WeeklyOSM estará em pt-br

wille wille em wille.blog.br
Quarta Junho 24 16:49:21 UTC 2015

Pouca gente sabe, mas as postagens do blog oficial da OSM Foundation
também podem ser traduzidas: https://blog.openstreetmap.org/

Eu consideraria mais útil fazer a tradução desse blog do que do
WeeklyOSM, pois este é apenas links para notícias e postagens sobre o
OSM e boa parte dos textos linkados estão em inglês.

Caso tenham interesse em traduzir o blog, o procedimento é simples:
traduza e coloque em algum lugar tipo, hackpad, piratepad ou googledocs
e mande um email para o CWG: communications em osmfoundation.org

Eu faço parte da lista do CWG, então se preferir, pode mandar pra mim
que eu encaminho pra eles publicarem.

até mais,
wille

wille