[Talk-br] Se VOCÊ vier, o WeeklyOSM estará em pt-br

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Junho 24 17:14:42 UTC 2015

Acho ambos importantes, Wille. Topo participar do CWG também.

As pessoas não precisam necessariamente entrar nos links para se informar.
Uma pessoa que não sabe nada de inglês vai ter uma idéia melhor do que está
acontecendo, e quem sabe um pouco de inglês pode decidir melhor se enfrenta
um texto lincado que lhe interesse.

Abraço,
Vitor