[Talk-br] Se VOCÊ vier, o WeeklyOSM estará em pt-br

Manfred A. Reiter ma.reiter em gmail.com
Quinta Junho 25 10:26:30 UTC 2015

Caro Wille,

eu peco disculpas pelo meu portugues tão mal escrito, mais eu acho, que
tenho que comentar algumas dos seus phrases.

> Pouca gente sabe, mas as postagens do blog oficial da OSM Foundation
> também podem ser traduzidas: https://blog.openstreetmap.org/

   - Pouca gente sabe que tem bastante coisa para traduzir em OSM alem do
   oficail postagem da OSM Foundation
   - mapas como estas:
      - http://gk.historic.place
      - http://maxheight.bplaced.net/overpass/map.html
      - etc.
   - software como esta
      - graphhopper,
      - OSRM,
      - ORS
      - etc
   - produtos muito utiles para a communidade como estes
      - LearnOSM
      - osm-tasking-manager
      - etc.

Si puedes dar uma olhado en quais destes projetos membros to time do
weeklyOSM foram envolvidas tu poderias entender pq eu mando esta carta para
Vc.

> Eu consideraria mais útil fazer a tradução desse blog do que do WeeklyOSM,

Pq esta phrase en el momento quando a terca pesso levou a mão para juntarse
ao time? Pq Vc não fez propagando en favor do seu projeto?

pois este é apenas links para notícias e postagens sobre o OSM e boa parte
> dos textos linkados estão em inglês.

Madalina já refleto sobre as palvras de Vc.
Michael já dizia, que a frase enteira esta falso!

[...]

Eu faço parte da lista do CWG, então se preferir, pode mandar pra mim que
> eu encaminho pra eles publicarem.

Para um membro da lista do CWG agindo em frente da comunidade assim me
permite de usar palavras do famoso Boris Casoí: Isso é uma vergonha.

Solamente para saber: temos mais de 5000 visitantes por mes (junto com a
Wochennotiz são mais que 10.000), e eu espero com o novo equipo brasileiro
vamos ter mais ainda, pq o Brasil e a lingua merecem.

> [...]
*Por fim me permite uma proposta: *Como os bolletims oficias da OSMF não
são tantos, e como as letras não são tão longas, e como Vc "consideraria
mais util" de traduzir o blog da OSMF - faça você mesmo.

--
## Manfred
## www.weeklyOSM.eu