[Talk-br] Se VOCÊ vier, o WeeklyOSM estará em pt-br

Quinta Junho 25 13:52:16 UTC 2015

Minha proposta é mais difícil de ser acatada, porque requer o aceite do CWG,
do weeklyOSM e do Wochennotiz. Ei-la:

Peguemos os textos em inglês do weeklyOSM e da OSMF, no formato Markdown, e
traduzamo-los para português do Brasil, usando GitHub e em primeira mão,
dentro de um blog próprio do openstreetmap.com.br, a partir do qual as
equipes estrangeiras pegariam de volta suas traduções, ampliadas e já
convertidas para HTML.

Alexandre Magno

Em 25 de junho de 2015 07:26, Manfred A. Reiter <ma.reiter em gmail.com>
escreveu:

> *[...] *
>>

> Eu faço parte da lista do CWG, então se preferir, pode mandar pra mim que

*[...] *