[Talk-br] Se VOCÊ vier, o WeeklyOSM estará em pt-br

Manfred A. Reiter ma.reiter em gmail.com
Quinta Junho 25 14:02:59 UTC 2015

Oi Alexandre,

alexandre.mbm em gmail.com>:

> Minha proposta é mais difícil de ser acatada, porque requer o aceite do CWG,
> do weeklyOSM e do Wochennotiz. Ei-la:
>
> Peguemos os textos em inglês do weeklyOSM e da OSMF, no formato Markdown,
> e traduzamo-los para português do Brasil, usando GitHub e em primeira mão,
> dentro de um blog próprio do openstreetmap.com.br, a partir do qual as
> equipes estrangeiras pegariam de volta suas traduções, ampliadas e já
> convertidas para HTML.
>
> Alexandre Magno

Vc pode fazer como quizer. -)
Os textos sao todos CC-BY-SA (image may have a different license)

See what the Czech team is doing. :)

--
## Manfred Reiter - -
## www.weeklyOSM.eu