[Talk-br] Se VOCÊ vier, o WeeklyOSM estará em pt-br

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Junho 25 23:16:11 UTC 2015

Olá,

Criei um repositório no Github para o trabalho de tradução do WeeklyOSM:

https://github.com/OSMBrasil/semanario

Temos uma metodologia inicial de trabalho. Quem quiser participar pode
mandar pull requests direto por lá.

Abraços,
Vitor