[Talk-br] Limite de cidades com distritos

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Junho 26 19:34:13 UTC 2015

Oi Ivaldo,

Parece que esta designação do IBGE só tem fins estatísticos mesmo. Mas acho
necessário ter distritos e bairros quando eles são utilizados pela
população local. Em São Paulo, creio que deve existir distritos e bairros.
Por exemplo, distrito Lapa, e bairros Pompéia, Perdizes, Água Branca, etc.
Mas não estou envolvido com o trabalho de revisão de distritos, então é uma
sugestão.

Abraços,
Vitor

ps: Percebi que a cada resposta sua para este tópico é aberto um novo
tópico na lista, o que será que está acontecendo?