[Talk-br] Limite de cidades com distritos

Sábado Junho 27 11:29:30 UTC 2015

Ivaldo, eu entendo que a receita é simples. A realidade é como o Nelson diz
abaixo e convém que o OpenStreetMap represente exatamente a realidade.
Mesmo na linguagem comum do povo, se forem entrar no detalhe, há ao menos o
distrito sede. Pouco importa se as áreas do distrito sede único e da
"cidade" irão coincidir no mapa. Trata-se de manter a consistência lógica
na representação que é feita pelo mapa digital (base de dados). Com
OpenStreetMap é preciso deixar de lado a ideia de que um mapa é um papel
impresso.

Alexandre Magno